Hasta Pública para exploração de 4 bares na Passagem de Ano

A vila de São Romão promete uma vez mais receber em ambiente de festa o ano que se avizinha. Os festejos acontecem nos dias 30 e 31 de dezembro, no Mercado da Vila.

Neste âmbito, tendo em vista a concessão dos bares no recinto do Mercado da Vila, está aberto o período de candidaturas para a Exploração de Quatro Bares nas Festas do Fim de Ano.

O Ato Público da Abertura das Propostas realizar-se-á no dia 13 de dezembro de 2017, pelas 18h00, no Edifício Sede da União das Freguesias de Seia, São Romão e Lapa dos Dinheiros.

Consulte o Edital (completo) e o Regulamento em anexo.

O programa de animação é da responsabilidade da União das Freguesias de Seia, São Romão e Lapa dos Dinheiros e contempla dois dias de muita diversão, com entrada gratuita, e onde não faltará o habitual espetáculo pirotécnico.