A Vila de São Romão, no concelho de Seia, promete uma vez mais receber em ambiente de festa o ano que se avizinha. Os festejos acontecem nos dias 30 e 31 de Dezembro, no Mercado da Vila e, como é já tradição, nos cafés e bares desta localidade, na serra da Estrela.

O programa de animação é da responsabilidade da União das Freguesias de Seia, São Romão e Lapa dos Dinheiros e contempla dois dias de muita diversão, com entrada gratuita, e onde não faltará o habitual espetáculo pirotécnico.

A Festa da Passagem de Ano é já uma tradição e uma referência na região, afirmando-se como uma opção não só para os residentes, mas também para quem visita a serra da Estrela nesta altura do ano. Para além do programa de animação e do ambiente de convívio e diversão, a Festa da Passagem de Ano também é vivida nos cafés e estabelecimentos de diversão noturna de São Romão, que pela sua centralidade e proximidade ao recinto onde a festa acontece constituem um complemento importante na celebração do acontecimento.

Fica o convite para visitarem a Vila de São Romão e celebrarem a entrada do Novo Ano com grande Animação!

Partilhar:

Destaques

.