Mensagem do Presidente

MENSAGEM DO PRESIDENTE

Evidenciando as potencialidades das nossas terras e o caminho já percorrido queremos, de olhos postos no futuro, continuar a garantir aos nossos conterrâneos a qualidade de vida que todos merecem e que nos afirmemos como um território onde vale pena Viver, Visitar e Investir.

 

Será com determinação que procuraremos “governar” a nossa autarquia, gerindo os nossos recursos, humanos, materiais e financeiros, com o único objetivo de servir bem e cada vez melhor, mais uma vez procurando cumprir um programa responsavelmente apresentado, honrando, dessa forma, a palavra dada.

 

À equipa que a partir de hoje me acompanhará, desejo as maiores felicidades e êxitos, certo de que, à experiência adquirida, os novos contributos só valorizarão o nosso trabalho.

 

Reiterando a minha e a nossa determinação, desejando, também, aos novos membros da Assembleia de Freguesia da nossa União as maiores felicidades no desempenho das suas futuras funções.

 

Podemos referir que a monotorização do que vamos beneficiando relativo à concretização continuada das preocupações, anseios e problemas sentidos pela população da União das Freguesias de Seia, São Romão e Lapa dos Dinheiros, ajuda-nos a caminhar de forma segura na base da concretização de ações de melhoria, que vão ao encontro desejado no atingimento de maiores níveis de qualidade de vida e bem-estar das nossas populações.

 

É fundamental que todos nós nos mobilizemos para enfrentar os problemas que condicionam o nosso desenvolvimento, aproveitando de forma inteligente, competitiva e integradora as potencialidades de que dispomos.

 

Com força ambição renovada, com o rigor que nos caracteriza, com o conhecimento dos problemas e com determinação para encontrar as melhores soluções, estamos preparados para continuar a missão de construir uma União das Freguesias cada vez mais moderna, desenvolvida e com futuro para todos!

 

O Presidente