Hasta pública para a concessão de exploração do bar/esplanada da Praia Fluvial da Ribeira da Caniça – Lapa dos Dinheiros

Está aberta a hasta pública para a concessão de exploração do Bar/ Esplanada da Praia Fluvial da Ribeira da Caniça na Lapa dos Dinheiros, propriedade da União das Freguesias de Seia, S. Romão e Lapa dos Dinheiros.

O prazo da concessão de exploração será de 01/06/2018 a 15/09/2018.

A adjudicação será efetuada tendo em conta os seguintes fatores, aplicados sucessivamente por ordem decrescente da sua importância:

– Proposta economicamente mais vantajosa para a União das Freguesias de Seia, S. Romão e Lapa dos Dinheiros;

– Programas de animação cultural e recreativa;

– Experiência no ramo;

– Outras mais-valias.

O valor a indicar pelo Concorrente deverá ser global, em relação ao período de exploração, não sendo aceites Propostas inferiores a € 600,00 (seiscentos euros).

As propostas deverão de ser entregues até às 17:00 horas do dia 16/05/2018, estando agendada a sua abertura para as 18h do mesmo dia.