Trânsito interdito na Senhora do Desterro

A Câmara Municipal de Seia informa que, no âmbito da realização de trabalhos na Conduta de Abastecimento de Água Bruta à E.T.A. da Senhora do Desterro, da responsabilidade da empresa Águas do Vale do Tejo, S.A., vai ser necessário interditar o trânsito rodoviário na E.M. 513 – Senhora do Desterro (entre a ponte e o Museu Natural da Electricidade) a partir do dia 4 de setembro e por um período estimado de 2 semanas.

Mais se informa, que o período de interdição de trânsito estabelecido poderá sofrer adaptação caso se verifiquem condições meteorológicas adversas para a execução dos trabalhos programados.

Solicitamos a melhor compreensão de todos para os constrangimentos que a situação possa causar, apelando à colaboração no cumprimento da sinalização temporária existente e utilização de vias alternativa.

Pedimos desculpa pelos incómodos causados.

Consulte o Aviso AQUI

AvisosDestaques