Abertura de procedimentos concursais – PREPAV

Nos termos do disposto nos artigos 9.º e 10.º da Lei n.º 112/2017, de 29 de dezembro, torna-se público que, por deliberação da União das Freguesias de Seia, São Romão e Lapa dos Dinheiros de 11 de abril de 2018, se encontra aberto, pelo prazo de 10 (dez) dias úteis a contar da publicação do presente aviso na Bolsa de Emprego Público (BEP), os procedimentos concursais comuns para a constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, restrito a candidatos abrangidos pelo programa de regularização extraordinária de vínculos precários (PREVPAP) — Lei Nº 112/2017, de 29 de dezembro, com vista ao preenchimento de (9) nove postos de trabalho previstos e não ocupados no Mapa de Pessoal da União das Freguesias de Seia, São Romão e Lapa dos Dinheiros, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para:
Ref. AT 1) – 2 Assistentes Técnicos (área administrativa)

Ref. AO 1) – 3 Assistentes Operacionais (área limpeza pública)

Ref. AO 2) – 4 Assistentes Operacionais (área limpeza pública)

As candidaturas deverão ser formalizadas mediante preenchimento de formulário tipo (em anexo) e enviado preferencialmente via correio eletrónico para o seguinte endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., entregue pessoalmente ou remetido pelo correio, com aviso de receção, para União das Freguesias de Seia, São Romão e Lapa dos Dinheiros, Praça 18 Dezembro n.º 1 – 6270-286 São Romão, expedido até ao termo do prazo fixado para apresentação das candidaturas.