COVID-19: SUSPENSÃO DO MERCADO DA VILA – SÃO ROMÃO

No seguimento das medidas excecionais de prevenção de risco de contágio da doença por Coronavírus SARS-COV-2, agente causal da COVID-19, e tendo por base as orientações e resoluções do Governo, as recomendações da Direção Geral de Saúde, definidas no Plano de Contingência da União das Freguesias, através do qual podem ser equacionadas medidas preventivas excecionais e em consonância com a decisão da suspensão do Mercado Municipal e da Feira Semanal pelo Município de Seia, o Presidente da União das Freguesias de Seia, São Romão e Lapa dos Dinheiros determina a suspensão do Mercado da Vila em São Romão, por tempo indeterminado.

Esta medida preventiva será avaliada de acordo com a evolução da pandemia e as orientações emanadas pelo Governo e Autoridades de Saúde.

A União das Freguesias agradece a sua compreensão.

Covid-19Destaques