HASTA PÚBLICA PARA A CONCESSÃO DOS MÓDULOS FIXOS DE VENDA DO MERCADO DA VILA DE SÃO ROMÃO

A União das Freguesias de Seia, São Romão e Lapa dos Dinheiros informa que em reunião de Executivo, datada de 11 de janeiro de 2017, foi decidido proceder à abertura de Hasta Pública para a concessão dos módulos fixos de venda do Mercado da Vila de São Romão. A concessão, agora posta a concurso, disponibiliza aos interessados a possibilidade de poder instalar e explorar atividades de natureza comercial, artística, de animação social ou turística, que dinamizem o Mercado da Vila e contribuam para a valorização do património cultural e para o desenvolvimento socioeconómico local.

As propostas devem ser submetidas até ao próximo dia 17 de março de 2017. Os interessados na exploração dos referidos espaços poderão consultar em anexo o Aviso de Abertura, Programa do Procedimento, Caderno de Encargos e Planta do espaço, documentos também publicados na secção dos documentos online deste site, bem como disponíveis para consulta nos Serviços Administrativos da União das Freguesias.