COVID-19: ENCERRAMENTO DOS EDIFÍCIOS ADMINISTRATIVOS

No seguimento das medidas excecionais de prevenção de risco de contágio da doença por Coronavírus SARS-COV-2, agente causal da COVID-19, e tendo por base as orientações e resoluções do Governo, as recomendações da Direção Geral de Saúde e definidas no Plano de Contingência da União das Freguesias, através do qual podem ser equacionadas medidas preventivas excecionais o Presidente da União das Freguesias de Seia, São Romão e Lapa dos Dinheiros determina o encerramento ao público, a partir de amanhã quinta-feira, e por tempo indeterminado, dos Edifícios Administrativos da União das Freguesias.

A estrutura operacional da União das Freguesias continuará a funcionar, assegurando a prestação dos serviços públicos essenciais, acompanhando o evoluir da situação da propagação do vírus, em estreita articulação com as atualizações e recomendações da DGS, pelo que poderão ser implementadas novas medidas de carácter excecional.

Apelamos, mais uma vez, à serenidade e sentido de responsabilidade de todos, a quem recomendamos, caso tenham a necessidade de recorrer aos serviços, que utilizem preferencialmente os contactos telefónicos 238399222 – 238314879 – 238393604 ou os endereços eletrónicos geral@uniaofreguesias.pt; seia@uniaofreguesias.pt; lapadosdinheiros@uniaofreguesias.pt

A União das Freguesias agradece a sua compreensão.

Covid-19Destaques