ALTERAÇÃO DE HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DOS CEMITÉRIOS

A União das Freguesias de Seia, São Romão e Lapa dos Dinheiros, tem vindo acompanhar este momento complexo e difícil que decorre da propagação de contágio da doença por Coronavírus SARS-CoV-2, agente causal da COVID-19, em cooperação com as diferentes entidades responsáveis, particularmente a Autoridade de Saúde Local e o Município de Seia.

Na sequência da proibição de circulação na via pública imposta pelo Decreto de Lei n.º 9/2020 de 21 de novembro, aplicável entre as 13h e as 05h nos próximos fins-de-semana e feriados (1 e 8 de dezembro) e entre as 15h e as 05h nas vésperas de feriado, a União das Freguesias de Seia, São Romão e Lapa dos Dinheiros procedeu à alteração do horário de funcionamento dos cemitérios de São Romão e da Lapa dos Dinheiros.

Assim, nos dias 28, 29 e 30 de novembro, 1, 5, 6, 7 e 8 de dezembro os Cemitérios abrem às 08h e encerram às 12h 30.

Em caso de funeral deverão ser adotadas as medidas de autoproteção (distanciamento social) com vista à minimização de contágio por COVID-19, tendo por base as recomendações do Governo e as definidas pela Direção Geral da Saúde.

A União das Freguesias agradece a sua compreensão.

São Romão, 27 de novembro de 2020

AvisosCovid-19Destaques