SUSPENSÃO DO MERCADO DA VILA

No seguimento das medidas excecionais de prevenção de risco de contágio da doença por Coronavírus SARS-COV-2, agente causal da COVID-19 e tendo por base o Decreto n.º 3 – A/2021, que regulamenta a modificação e a prorrogação do estado de emergência decretado pelo Presidente da República, o Presidente da União das Freguesias de Seia, São Romão e Lapa dos Dinheiros determina a suspensão do Mercado da Vila em São Romão, por tempo indeterminado.

Esta medida preventiva será avaliada de acordo com a evolução da pandemia e as orientações emanadas pelo Governo e Autoridades de Saúde.

Apelamos, mais uma vez, à serenidade e sentido de responsabilidade de todos, a quem recomendamos à população o uso de máscara, a higienização das mãos com frequência, o respeito pela etiqueta respiratória e o distanciamento social.

Siga as indicações da Direção-Geral da Saúde. Em caso de sintomas, ligue 808 24 24 24 (SNS 24).

A União das Freguesias agradece a sua compreensão.

São Romão, 14 de janeiro de 2021

Consulte o Edital AQUI