BOMBEIROS ATRIBUÍRAM MEDALHA DE OURO À UNIÃO DAS FREGUESIAS

No decorrer do 83° aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários (A.H.B.V) de Seia, a União das Freguesias foi galardoada pela Liga dos Bombeiros Portugueses, no dia 4 de junho, com a medalha de serviços distintos “Grau – Ouro”.

Esta honrosa distinção foi atribuída pela prática de Serviços distintos que contribuíram com notável evidência para o engrandecimento e prestígio das instituições de socorro e salvação, concretamente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Seia.

Na ocasião, foi ainda atribuído o louvor, pela A.H.B.V de Seia, ao presidente da União das Freguesias de Seia, São Romão e Lapa dos Dinheiros, Paulo Jorge Martins Pina, pelo generoso contributo prestado à associação.