AVISO – Abertura de procedimentos concursais

Para os devidos efeitos torna-se público, que se encontra aberto pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data da publicação na Bolsa de Emprego Público, do aviso n.º 480/2017, publicados no Diário da República, 2.ª série, n.º 7, de 10 de janeiro de 2017, os procedimentos concursais comuns, na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, tendo em vista o preenchimento de postos de trabalho, previstos no Mapa de Pessoal da União das Freguesias de Seia, São Romão e Lapa dos Dinheiros, para as seguintes categorias:

Ref. A) 2 Assistentes Técnicos (área administrativa).

Ref. B) 4 Assistentes Operacionais (área limpeza pública).

Para além da consulta no Diário da República, o aviso de abertura dos procedimentos e respetivas formalidades pode ser consultado na página eletrónica da União das Freguesias de Seia, São Romão e Lapa dos Dinheiros em www.uniaofreguesias.pt e na Bolsa de Emprego Público (BEP) – www.bep.gov.pt.

Seia, 10 de janeiro de 2017